Áreas de Atuação

Trabalhista

A Equipe Trabalhista do escritório Ayres Ribeiro Advogados atende às pessoas jurídicas de maneira ampla, tanto nos assuntos estratégicos como no contencioso administrativo e judicial do dia a dia.

Desenvolve, também, consultoria e assessoria preventiva para reduzir e/ou evitar contingências trabalhistas. Empreende e elabora relatórios de due diligences e propõe soluções.

Os profissionais do Escritório estão capacitados a defender seus clientes em todas as instâncias e tribunais superiores. Atuam nos órgãos administrativos, em negociações coletivas e individuais junto ao Ministério Público do Trabalho, aos sindicatos, às entidades de classe e ao MTE em suas mesas redondas.

Os advogados realizam reuniões com sócios, acionistas, gestores, departamentos jurídicos nacionais ou estrangeiros para discussões estratégicas e explicações detalhadas do cenário do direito do trabalho nacional.

A Equipe elabora, ainda, pareceres jurídicos, políticas de compliance, manuais, apostilas e apresentações para gestores e para colaboradores das empresas, treinando-os pessoalmente ou formando multiplicadores.


Advogados Relacionados

O Direito levado ao mais alto nível, para oferecer soluções seguras e eficientes a empresas e empresários.