Áreas de Atuação

Contencioso e Arbitragem

O Ayres Ribeiro Advogados assessora e representa seus clientes em casos que exijam a atuação litigiosa ou a tentativa de conciliação por meio dos instrumentos cabíveis de acordo com as peculiaridades de cada caso.

Atuando em questões estratégicas de seus clientes, e contando com a experiência profissional e acadêmica de seus advogados, bem como com uma completa infraestrutura de tecnologia da informação necessária para o acompanhamento e controle de seus casos, o escritório está preparado para defender o interesse de seus clientes em suas questões de Direito Empresarial.

O Ayres Ribeiro Advogados possui alianças estratégicas no Brasil, o que lhe de forma eficiente e segura todo o território nacional, prestando a devida assessoria para a gestão de contencioso de seus clientes.

Outro diferencial do escritório é a experiência dos seus profissionais na atuação nos tribunais,  especialmente nas ações constitucionais, entre elas as ações civis públicas, inclusive as de improbidade, mandado de segurança, sejam elas de competência originária ou não.

O Departamento Arbitragem e Contencioso atua desde a fase prévia de negociação e preparação para litígios, distribuição das ações até final processo arbitral oferecendo aos clientes excelência na utilização de todos os mecanismos e aparatos jurídicos de modo a conduzir toda a mediação e processo de maneira dinâmica e segura.


Advogados Relacionados

O Direito levado ao mais alto nível, para oferecer soluções seguras e eficientes a empresas e empresários.